TAG: Liebster Award

6 de janeiro de 2015



Oi pessoal mais Tag quem diria em, mas vamos lá né, quem me indicou foi a Vanessa, do blog Lua de Neon, Valeu Vanessa!
A tag Liebster Award funciona assim:
Blogs com menos de 200 seguidores são indicados para responder a TAG. O blogueiro indica aqueles blogs que ele acredita que merecem alcançar ou ter mais de 200 seguidores. É uma maneira legal de interagir e de ajudar os blogs que amamos.
Regras:

Escrever 11 fatos sobre vocês.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster.
Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

1- Sou totalmente apaixona por gatos

2- Adoro ouvir o som da chuva 

3- Adoro vestido curto

4- Quando acabo de chupar picolé gosto de ficar roendo o palito rsrs

5- Sempre quis ver o pôr-do-sol

6- Adoro ver o céu quando ele esta alaranjado  

7- Adoro ver o céu estrelado e com o a lua cheia

8- Adoro comer a calda do pudim 

9- Nos dias chuvosos eu amo ouvir a musica Un-thinkable (I'm Ready) da  Alicia Keys (Ps: também não sei o motivo porém eu gosto de ouvir kkk)

10- Não gosto de listar qualidades ou defeitos meus 

11- Foi realmente difícil fazer essa lista. Porque eu descobri só agora que eu não me conheço T-T 



Respondendo as perguntas da
Vanessa (Lua de Neon)
O que te levou a criar um blog?
R: Bom eu queria um lugar onde eu pudesse ser eu mesma então o doce any e tudo que eu tenho ele me ajuda a não  desistir da vida.

O que te inspira na hora de criar suas postagens?
R: Pensar que alguém vai parar pra ler.

Como você imagina seu blog no futuro?
R:Bom imagino ele com bastante leitores fieis

Para você, o blog é um hobbie ou profissão?
R: Hobbie eu não quero o blog como o meu ganha pão. Mas não por isso que não cuido dele como algo profissional.

Qual a sua referência no universo dos blogs?
R: Bruna vieira 

Já pensou em desistir? Quando e por quê?
R: Sim muitas vezes. Meado de 2013. Porque eu não tenho dinheiro pra investir no blog eu sempre quis um Layout bonito, mas não tinha como comprar um, depois de muito tempo eu finalmente percebi que obrigatoriamente as pessoas não entram no blog para ver a aparência dele e sim para ler o conteúdo que ele traz.

Você acha importante a blogueira(o) trabalhar também com vídeos?
R: Sim. Porque o blog pode trazer um diferencial em alguns tópicos.

O que é indispensável para que um blog se torne interessante?
R: Uma boa escrita, um conteúdo legal e imagens

Na sua opinião, qual o maior erro que uma blogueira pode cometer?
R: Trocar seguidores ou curtidas na Fan Page

Qual o sentimento ao ver seu trabalho no blog tendo repercussão?
R: Realização e muita felicidade

Se sua vida fosse um livro, que título teria?
R: Querido diário otario 

Aqui estão os blogs que eu indico 
Perguntas para os BLOGS ♥
Você faz os seus post, com música ou no silêncio?
2 Defina o seu blog em uma palavra?
3 Seus pais ti apoiam sobre o Blog?
4 O que espera para o seu Blog este ano?
5 Qual o seu maior sonho?
6 Entre Verão/Inverno/Outono/Primavera, qual sua preferida?
7 O que espera para o seu Blog este ano?
8 O que te vez criar o blog ?
9 Qual seu estilo musical favorito ?
10 O que você acha mais importante para um blog ter sucesso?
11 qual desejo você gostaria de realizar esse ano ?

Nenhum comentário: