Férias, férias, férias

19 de janeiro de 2015


Oi pessoal as férias se aproximam, a postagem de hoje vai falar sobre o que eu planejo faz das minhas férias, espero que gostem.

Férias, férias, férias como eu te esperei, como eu quero fazer valer à pena, quero ter ótimas recordações é pensando bem já tenho muitas obrigações.
Algumas coisas eu quero fazer por diversão, mas outras e por obrigação mesmo. Então vou deixar aqui minha lista de coisas a fazer:
Ver no mínimo 20 animes da minha lista
Cortar o cabelo
Ler 2 livros diferentes
Comprar pelo menos 1 livro
Escrever mais postagens para o blog
Virar a noite vendo K-drama
Criar um canal no YouTobe e fazer vídeos para ele
Cultivar um pé de coentro
Ver pelo menos um 1 filme no cinema
Termina meu cachecol
Bordar uma toalhinha para mim
Passear com a minha família
Fazer caderno de caligrafia
E por fim ficar um dia inteiro feliz sem motivo
Espero conseguir fazer tudo dessa lista, nessas férias meu lema vai se Foco Força e Fé então:
Bay Bay Bjs da tia Any




Nenhum comentário: