Doce Any + 2015 = Tudo novo

2 de janeiro de 2015

Oi pessoal primeira postagem de 2015, bom primeiro Feliz Ano novo. Mas voltando ao assunto eu vou falar um pouco das coisas que eu quero para o blog nesse ano então vamos lá né

Bom 2015 começou é o blog vai voltar à ativa nas ultimas semanas de 2014 eu fiquei um pouco ausente do blog é peso desculpas, mas eu tenho muitas coisas que eu quero para o blog e, então eu vou deixar aqui
Conseguir o domínio para o blog
Quero alcançar 100 seguidores
Quero conseguir postar mais vezes na semana
E por ultimo quero conseguir leitores fieis para o blog

Então e isso pessoal foi provavelmente eu vou querer mais coisas para o blog, então conforme as idéias forem surgindo eu vou postando aqui ou lá na pagina Metas

Bay Bay Bjs da tia Any 

Nenhum comentário: