Nas horas vagas + Voltando com força total

20 de janeiro de 2015

Oi pessoal hoje a postagem vai ser um pouco diferente, hoje eu vou falar sobre o novo layout do blog + as coisas que faço nas horas vagas. Bom espero que gostem 

 Acho que algumas pessoas reparar que o layout mudou, eu demorei um pouco para esse layout porque eu sou um pouco maluca e perfeccionista. Eu simplesmente queria um layout bonito, fofo e chique, mas não muito chamativo.
Eu pensei em comprar um profissional, mas não tinha dinheiro então o jeito foi meter a mão na massa, mesmo eu não sabendo nada de HTML eu consegui e Sim eu estou muito orgulhosa e feliz porque consegui fazer esse layout lindo. Agradeço a todos os blogs de tutoriais de HTML, vocês me ajudaram muito valeu *-*   
Mas agora indo para o tema principal da postagem o que eu faço nas horas vagas, eu conseguiria resumir em uma palavra, mas pensando bem eu faça muito coisa como ‘Ps: Lista’
Vejo anime
Vejo k-drama
Leio livro
Leio mangá
Escuto musica
Pesquiso alguns assuntos que me expiram
Escrevo postagens novas para o blog
Visito os blogs que eu gosto
Visito os canais que gosto
Eu podia falar que saio, porém eu não saio muito então deixa baixo
Contabilizo a quantidade de visualizações e comentários do blog

Bom pessoal acho que e só, eu vou fazer um postagem falando dos blogs e canais que mais gosto.
Bay bay Bjs da tia Any


Nenhum comentário: