Tentando me organizar

21 de março de 2015

Oi pessoal não sei como pedir desculpas para vocês bom, eu sei que sumi do blog de um dia para o outra, mas vou tentar me explicar para vocês. Continuem lendo

Primeiramente mil desculpas por ter sumido desse jeito, eu sei que ninguém lê o blog, mas eu sinto como se o blog fosse famoso. Sabe tem muita coisa que está acontecendo no momento que esta tirando o meu tempo, como eu já falei o “Doce Any” e um hobby e não uma profissão, mas não e por isso que o meu bebê de lado.
Bom eu tenho que fazer muito coisa antes de conseguir voltar para o blog eu vou tentar listar algumas coisas:
·       Me organizar: Vida pessoal, Blog, Escola, Etc.
·       Achar o nome certo para o blog
·       Ter material suficiente para postar no blog
·       Conseguir fazer os trabalhos que tenho de fazer “Ps: não e da escola”
Bom pessoal tem mais algumas mais coisas, porém eu não lembro agora, mas eu estou com muito na cabeça agora não e porque eu quero é porque eu realmente não tempo, o blog e uma coisa importante para mim, eu não gosto deixar ele abandonado assim como está, mas não tenho escolha não tenho tempo e vontade de postar aqui. Quando eu voltar a blogar eu vou, fazer tudo certo, eu quero fazer ter um domínio é um nome que seja mais original é que combine mais comigo até porque estou cansada das pessoas falando “Doce o que”, “Doce Any ?”, “Por que Any?”, não aguento mais isso t

Bom pessoal eu provavelmente não vou mais postar aqui estou pensando em criar outro blog então bay bay pessoal um grande beijo e um grande abraço ☺ 

Nenhum comentário: