Penteados Fofos

30 de janeiro de 2015

Oi pessoal eu estava dando um giro nas minhas pastas do meu PC e eu achei essa fotos perdidas lá, eu decidi postar aqui no blog espero que gostem. 

Tem alguns penteados que eu vou fazer e outros que eu recomendo que vocês façam porque são bonitos e fofos 
Sabe eu adoro laços de todo tipo e formas estampas e cores eu realmente amo muito laços,  talvez eu faça um Diy para vocês sobre laços porque todos os laços que eu tenho eu que fiz então e uma ótima ideia.

 Eu sei que alguns são difíceis, mas nada que de para resolver com um ajuda aqui e ali

Alguns desses penteados podem ser usados para ir pro colégio.
Então pessoal foi isso espero que tenham gostado.
Bjs da tia Any   

2 comentários:

  1. Bem legais suas inspirações escolhidas! Uma pena eu não aguentar com penteados na cabeça muito tempo pq dói :( kkkkkkk
    Beijos, seguindo;

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir