Metas quase lá

30 de janeiro de 2015

Oi pessoal hoje a postagem vai ser um pouco pessoal, no começo das minhas férias eu fiz algumas metas é eu falei que iria falar sobre elas no decorrer do tempo, então aqui estou eu, agora no fim delas eu fim falar se eu consegui cumprir ou não elas. Então vamos lá

As minhas férias passaram voando e muitas coisas eu não consegui fazer, bom as mais importantes eu ate consegui. Fora que eu acabei fazem coisas que não deveria nesse meio tempo eu consegui fazer o novo layout do blog, eu demorei dias fazendo ele, pelo menos o lay ficou bom.
Eu não consegui comprar meus livros, e o pior foi que eu não pude comprar é nem ler a parte da leitura não dependia só de mim porque os livros que eu leio não são meus eu pego emprestado com uma amiga minha e nessas férias eu não tive contato com ela então minhas férias foram totalmente sem livros que triste T-T.
 Sabe eu ainda não desiste de bordar uma toalha para mim, eu gosto muito de bordar então eu ainda não desisti.
Eu tinha falado também que iria ver 20 animes, na verdade eu meio que posso dizer que vi, eu não vi os que estavam na minha lista, mas pelo menos eu assisti né
 Bom se eu for falar que não virei à noite vendo k-drama acho que estaria mentindo. Eu vi um k-drama não cheguei a virar a noite mais passei das 02 da amanha então já ta valendo.
As outras coisas eu consegui fazer e fico feliz por isso, o que eu não consegui concluir nas férias eu vou botar nas minhas de metas de 2015 e eu vou tentar cumprir.
Então pessoal foi isso eu fico feliz por vocês me acompanharem e tudo mais então
Bjs da tia Any


2 comentários:

  1. Amei seu blog !!! Estou seguindo.
    Depois dá uma passadinha no meu, espero que goste.
    http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

    Bjoos

    ResponderExcluir